Seleção comandada por Alex Mingozzi desbancou a Itália por 2 a 0 e levantou novamente o troféu, repetindo o feito de 2013. Marcus Vinícius e Thales Santos decidiram para o Brasil

Por GloboEsporte.com — Santos, SP

O Brasil conquistou o bicampeonato no Mundial de Beach Tennis por equipes no último dia 12, em Moscou, na Rússia. Os santistas Marcus Vinícius e Thales Santos comentaram sobre a conquista no programa Corpo em Ação; veja no vídeo acima.

A seleção comandada pelo capitão Alex Mingozzi desbancou a Itália, campeã em 2017, por 2 a 0, e levantou novamente o troféu, repetindo o feito de 2013.

Os santistas Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos derrotaram Michele Cappelletti e Luca Carli por duplo 6/4 e garantiram o título para o Brasil. Antes, Rafaela Miiller e Joana Cortez venceram as italianas Federica Bacchetta e Giulia Gasparri por 6/2, 4/6 e 6/3 e colocaram o Brasil em vantagem.

Leia mais em: https://globoesporte.globo.com/google/amp/sp/santos-e-regiao/corpo-em-acao/noticia/dupla-santista-comenta-sobre-a-conquista-do-mundial-de-beach-tennis.ghtml